Setor de Demanda Escolar disponibiliza modelos de formulários

A iniciativa visa facilitar o acesso dos servidores da DRE Jaçanã/Tremembé

modelos_de_formularios_740_x_430.jpg

O setor de Demanda Escolar orienta e acompanha as Unidades da Rede Direta e Conveniada nos assuntos relacionados a cadastro, encaminhamento e matrícula nas diversas modalidades de ensino oferecidas pela Secretaria Municipal de Educação (Educação Infantil/creche, Educação Infantil/pré-escola, Ensino Fundamental Regular, Educação de Jovens e Adultos, Ensino Médio e Educação Profissional). Atua junto aos operadores dos sistemas de matrícula utilizados pelas Unidades Educacionais, capacitando os servidores/funcionários responsáveis pelos procedimentos e atendimento ao público em geral.

Ficha cadastro para educação infantil
Formulário para solicitação de vaga de educação infantil

Ficha matrícula para educação infantil
Formulário a ser preenchido na efetivação da matrícula de educação infantil

Ficha de saúde B
Registro de dados de saúde para alunos de 04 a 14 anos

Ficha de saúde A
Registro de dados de saúde para crianças de CEI/Creche

Portaria SME Nº6.811
Dispõe sobre diretrizes, normas e períodos para cadastro e matrícula de Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos para o ano letivo de 2016.

Portaria SME Nº5.506
Dispõe sobre diretrizes, normas e períodos para a realização de matrículas - 2017 na Educação Infantil, no Ensino Fundamental e na Educação de Jovens e Adultos - EJA, da Rede Municipal de Ensino e nas Instituições Privadas de Educação Infantil da Rede Indireta e Conveniada/Parceira.

Portaria SEE/SME Nº02
Define parâmetros comuns à execução do Programa de Matrícula Antecipada/Chamada Escolar/Ano 2017, para o Ensino Fundamental, nas escolas públicas da cidade de São Paulo.