Portal da Secretaria Municipal de Educação

Projeto Memória dos CEUs

Entre outros temas abordados estão os patrimônios materiais e imateriais da Rede Municipal de Educação.

Projeto_Memoria_dos_CEUs_740_x_430.jpg

A Coordenadoria dos CEUs e Educação Integral (COCEU) da Secretaria Municipal de Educação (SME) realizará o curso Projeto Memória dos CEUs, cujos objetivos são fomentar junto aos Centros Educacionais Unificados (CEUs) e Centros de Educação e Cultura Indígena (CECIs) reflexões acerca de suas memórias e patrimônio cultural.

Serão formadas 15 turmas, com trinta vagas cada. A ação tem como público-alvo os Representantes de DICEU, Supervisores dos CEUs e CECIs; Gestores, Coordenadores dos Núcleos de Ação Educacional, Cultural e de Esporte, Lazer e Recreação, Coordenador de cada Núcleo, Coordenador de projetos Culturais da Biblioteca, Analistas de Informação Cultura e Desporto dos CEUs; Assitentes Técnicos de Educação (ATE) e Agentes de Gestão de Políticas Publicas (AGPP) de COCEU.

As inscrições serão feitas por meio do link a partir da publicação.

Saiba mais clicando aqui.