Portal da Secretaria Municipal de Educação

Portarias e cronograma de escolha e atribuição de aulas na Rede Municipal de Ensino

As Portarias e o cronograma definem as etapas de realização do processo de escolha nas unidades educacionais.

DiarioOficial_740_X_330.jpg

Foi publicada, no Diário Oficial da Cidade de São Paulo, de 8 de dezembro, a Portaria nº 9.067, de 7 de dezembro, que regulamenta o processo inicial de escolha e atribuição de turnos e classes, blocos e aulas aos Professores que atuam nas seguintes unidades educacionais: Centros Municipais de Educação Infantil (CEMEIs), Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIs) , Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEFs), Escolas Municipais de Ensino Fundamental e Médio (EMEFMs), Escolas Municipais de Educação Bilíngue para Surdos (EMEBSs) e Centros Integrados de Educação de Jovens e Adultos (CIEJAs) da Rede Municipal de Ensino (RME).

Também foi publicada nesta mesma data, a Portaria nº 9.068, de 7 de dezembro, regulamentando o processo de escolha e atribuição do Módulo docente aos Professores de Educação Infantil e de turnos de trabalho aos Auxiliares de Desenvolvimento Infantil, lotados ou em exercício nos Centros de Educação Infantil (CEIs) e nos Centros Municipais de Educação Infantil da Secretaria Municipal de Educação.

O cronograma do processo inicial de escolha e atribuição de turnos de agrupamentos, classes, blocos e aulas para 2018 aos Professores da RME, pode ser conferido no Comunicado nº 1.154, de 7 de dezembro, publicado nesta sexta (8).

Acesse os Comunicados oficiais:

Portaria nº 9.067, de 7 de dezembro.

Portaria nº 9.068, de 7 de dezembro.

Comunicado nº 1.154, de 7 de dezembro.